O que esperar do novo aparelho da Xiaomi, o MI 11
Novo Xiaomi MI 11
Com lançamento programado para 28 de dezembro de 2020, o novo smartphone premium da Xiaomi tem rumores sobre alguns destaques da ficha técnica do aparelho.
O Mi 11 deverá contar com o poderoso Snapdragon 888.
Entre os possíveis destaques do MI 11, estão seu conjunto de câmeras traseira tripla, com sensor principal de 108MP, memória RAM de 8 ou 12GB, e o mais avançado processador da Qualcomm , o poderoso Snapdragon 888. No quesito tela, o destaque deve ficar para sua taxa de atualização de 120 Hz, resolução Full HD+ e tecnologia AMOLED.
Seu conjunto óptico deverá contar, como já dito, com um sensor principal de 108MP, uma ultrawide de 13MP e macro de 5 MP. Recursos como gravação em 4K, estabilização eletrônica de imagem (EIS), estabilização óptica (OIS) e modo noturno também estão previstos. Outra novidade fica por conta da fotografia computacional, que deverá ajudar em gravações e cenários escuros.
Destaque para o sensor óptico principal de 108MP
O novo aparelho deverá ser lançado em 3 versões: o Mi 11, Mi 11 Pro e Mi 11 Pro+. Deverá contar também com acabamento de topo de linha, como vidro na tampa traseira e moldura em metal. Sua tela contará também com proteção Gorilla Glass 6.
Sua bateria, por fim, deverá estar na casa dos 4.780mAh, com suporte a carregamento rápido de 55w
As versões Pro e Pro+ deverão contar com conjunto óptico quadruplo, resolução Quad HD+ e armazenamento de 256 e 512GB. Deverá estar disponível nas cores azul, Smoke Purple, Cigarette Purple e branco.